Comissão da Saúde se reunirá na sexta-feira (02/10) em Estância Velha

A Câmara de Vereadores de Estância Velha receberá na manhã de sexta-feira, 2 de outubro, às 9h, a reunião da Comissão Permanente da Saúde do Parlamento Metropolitano. O encontro estava agendado para o dia 24 e devido a ajustes na agenda, foi remarcada esta nova data.

Faz parte da pauta da reunião os encaminhamentos já feitos nos encontros anteriores, como o Hospital Regional e o estudo que será realizado pela Universidade Feevale, através de uma parceria com a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS), para reconhecer a realidade da região.
A Comissão da Saúde conta com o auxílio da Presidenta da Casa e Vice-Presidenta do Parlamento, vereadora Neila Becker, e tem o vereador de Campo Bom, Alexandre Hoffmeister como Presidente e o vereador Joracir Fillipin, de Dois Irmãos, como Vice-Presidente.